Políticos lamentam falecimento de Severino Cavalcanti
15/07/2020
‘Ele estava dormindo na hora. Foi uma morte tranquila’, diz filho de Severino Cavalcanti
15/07/2020

Nossa gratidão a Severino Cavalcanti

Dimas Santos e Severino Cavalcanti

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do ex-deputado e ex-prefeito Severino Cavalcanti, aos 89 anos, em Recife.

Severino Cavalcanti deixa para a população a marca de um dos maiores líderes políticos que o município de João Alfredo já teve.

Além de uma liderança política histórica, Zito Cavalcanti trilhou uma trajetória de importantes ações em prol do desenvolvimento econômico e social de João Alfredo e região.

Sua morte deixa certo vazio na política não só de João Alfredo, mas de Pernambuco e do Brasil. Detentor de 7 manados de deputado estadual, 3 de deputado federal e 2 mandatos de prefeito de João Alfredo, além de presidente da Câmara dos Deputados, Zito Cavalcanti trilhou um verdadeiro Caminho de Sucesso, com muita fé em Deus, defendendo a Família, com muito trabalho e, principalmente, amor à Cidade Feliz, sua terra  Natal.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar a todos os familiares e amigos neste momento de tristeza, dor e saudade eterna. À família, as nossas mais sinceras condolências.

DIMAS SANTOS

Ex-vice prefeito de João Alfredo

Dimas Santos e Severino Cavalcanti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.