Desafio de Paulo Câmara é imprimir uma marca …
07/01/2019
Reinauguração de ginásio promete impulsionar as atividades esportivas na cidade de Itambé…
07/01/2019

“Não temo ninguém, quem vier que venha” afirma Mariana Medeiros sobre disputa em Cumaru…

No “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), fez um balanço de sua gestão, destacou as dificuldades encontradas no município, comentou sua parceria com o deputado Eriberto Medeiros e se disse preparada para as eleições 2020.

Mariana, que é a primeira mulher a comandas os destinos de Cumaru, falou sobre os desafios e o preconceito que sofre como prefeita. “Tem sido um pouco difícil, mas a gente vai abrindo os caminhos. Mesmo sendo prefeita do município, sofro também descriminações, mas estamos lutando contra isso todos os dias”, disse.

A prefeita relatou os desafios enfrentados por suas gestão devido a dívidas herdadas de outras administrações. “Os aposentados de nosso município passavam dois ou três meses sem receber, na nossa gestão, eles tem recebido. Colocamos os salários em dia, os aposentados recebem todo dia 10, e ainda fizemos a estradas vicinais neste ano, aramos terra, a saúde está funcionando”, destacou.

A mesma destacou algumas conquistas fruto de suas parcerias com o deputado estadual e seu esposo, Eriberto Medeiros, a exemplo de mais uma Escola para a cidade. “Com a ajuda do deputado Eriberto Medeiros, Cumaru recebeu a primeira parcela de uma Escola, com 12 salas de aula com quadra. Essa escola custa quase 4 milhões. Então na nossa sede, nós vamos começar a construção desta escola”, afirmou.

Reeleição – Ao fala sobre as eleições de 2020 e se tem interesse em disputar a reeleição, Mariana ponderou, “A gente dá um passo de cada vez. Estou fazendo as minhas responsabilidades, que tenho até 2020. Sempre digo, que o resto a Deus pertence”.

Mais a frente, a prefeita criticou sua vice-prefeita Nadjane Feitosa e o seu adversário o ex-prefeito Eduardinho Tabosa e de forma mais incisiva se disse preparada para enfrentá-los. “Eu não sacrifiquei o município, tenho a minha consciência tranquila, eu não joguei com o município, não fiz da máquina uma coisa de voto, por isso estou conseguindo colocar em ordem. Não temo enfrentar ela. Não temo ninguém, quem vier que venha, estou preparada para qualquer um”, disse. (Edmar Lyra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.