Gravatá sediará Encontro de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais de Pernambuco promovido pela UVP…
30/01/2019
Opinião: Meio cheio ou meio vazio/
30/01/2019

Na Alepe, eleição da Mesa Diretora esquenta na reta final…

Faltando um pouco mais de 72h para a eleição que vai montar a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco as articulações estão a todo vapor e até com algumas surpresas. O nome do ex-presidente da Casa, Romário Dias (PSD) surgiu para o bate-chapa com Guilherme Uchoa Junior (PSC) pela segunda vice-presidência. O deputado Alberto Feitosa também poderá disputar essa cadeira.

Outro nome que apareceu agora no segundo tempo foi deputado Rogério Leão (PR) que vem se movimentando para brigar pela terceira-secretaria num enfrentamento direto com a deputada Teresa Leitão (PT).

Alguns clássicos entre socialistas também serão realizados na eleição que acontece nesta sexta, 1º de fevereiro. O primeiro deles será protagonizado pelos deputados Clodoaldo Magalhães, Isaltino Nascimento e Francismar Pontes pela primeira-secretaria, conhecido como prefeito da Casa. E o outro clássico será pela primeira-vice-presidência entre Simone Santana e Aglailson Victor, todos os filiados ao PSB.

No frigir dos ovos parece que certo mesmo só Eriberto Medeiros na presidência. Uma pleito interno que todos diziam que seria a ‘eleição do consenso’ se transformou num verdadeiro palco de clássicos.(Elielson Lima)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.