PSB demonstra força e tira o PP e o PROS do colo de Marília Arraes
01/07/2022
Raquel recebe apoio de vereadoras em Congresso da UVP
01/07/2022

Mudança no 1º escalão do Governo do Estado contempla PP de Eduardo da Fonte

Blog Ponto de Vista – O governador Paulo Câmara (PSB) vai realizar uma mini reforma no secretariado. O movimento tem por objetivo ampliar o espaço e influência do PP na estrutura do Governo do Estado. As mudanças ocorrerão na Secretaria de Desenvolvimento Agrário com a indicação de Cláudio Asfora, irmão do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora para comandar a pasta. Por sua vez, a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e Drogas, terá a frente Humberto Arraes, ex-secretário de Agricultura Familiar e filho da deputada estadual Roberta Arraes.
Outras mudanças ocorrerão em espaços do 2º escalão. Bruno Rodrigues, presidente do PROS, vai comandar a Ceasa. E José Bartolomeu de Monteiro vai presidir o IPA. Este último é ligado a Kaio Maniçoba, antigo presidente do Órgão.
“Quero agradecer a dedicação e o trabalho dos secretários Luiz Eduardo e Cloves Benevides, que estavam no Desenvolvimento Agrário e na Prevenção, bem como de Gustavo Melo e Weidson Marinho, que comandaram o Ceasa e o IPA. Aos novos titulares desejo boa sorte e conto com todos para intensificarmos as entregas à população nessa reta final de governo”, afirmou Paulo Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.