Reflexão do dia
13/02/2015
Arquivo Fotográfico
13/02/2015

Mocreias comandam a folia em João Alfredo…

170212m

O Bloco das Mocreias vem com tudo este ano de 2015, com engraçadíssimos participantes, levando alegria para os foliões que por certo lotarão o Espaço da Folia, na noite desta sexta-feira (13) em João Alfredo. 

A troça sairá das imediações da Igreja Matriz e percorrerá as principais ruas da cidade, ao som de orquestra de frevos e paredão-de-som, com distribuição de bebidas aos participantes. Ao chegar ao palco do Espaço da Folia, na Praça Manuel Cavalcanti, haverá um concurso para a escolha das “mocreias” que apresentarem as melhores performances em termos de criatividade e brilho. 

Por certo, temas atuais marcarão os trajes e apresentações dos integrantes da agremiação carnavalesca que praticamente abre os festejos momescos da “Cidade Feliz”. “Serei a rainha do petrolão”, disse o estudante José Carlos Rodrigues, 19 anos, prometendo “arrasar” entre as Mocreias. Já os marmanjos Marcelo e Ademir representarão um casal gay e prometem muitos afagos para o delírio da galera. 

O diretor e fundador do bloco, Walque Dutra, informa que todas as medidas foram tomadas visando o êxito desta edição das Mocreias, no tocante à segurança e infraestrutura. “Como estamos em tempo de economia, resolvemos em acordo com a prefeita Maria Sebastiana, a utilização da estrutura do Espaço da Folia, ao invés do tradicional polo que seria instalado no final da Rua Coronel José Ferreira; temos a certeza de que isso reforçará a animação de todos”, frisou o vereador/folião. 

Walque também enfatiza o apoio recebido da Prefeitura Municipal de João Alfredo, de alguns colegas vereadores, de populares e comerciantes, para que as Mocreias deste ano superem em garbosidade e alegria os desfiles anteriores. A apoteose do desfile das Mocreias será agitada pela banda Swing 100 Vergonha, da cidade do Bom Jardim-PE.

 

1 Comment

  1. jecyana silvaa disse:

    Bom Dimas esse ano, o bloco das mocreias , eu estou aguardando !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.