Hoje:
15/03/2022
Opinião:Uma eleição acirrada para presidente em outubro
15/03/2022

Miguel prepara grande ato de renúncia da prefeitura de Petrolina

Do FalaPE – Pré-candidato ao governo do estado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, prepara um grande ato de renúncia para deixar seu atual cargo e seguir para a corrida governista. Desde fevereiro já havia sido adiantado pelo pai do prefeito, o senador Fernando Bezerra Coelho, que seu filho sairia da prefeitura de Petrolina no dia 30 de março e iria consolidar sua pré-campanha para chegar ao Palácio do Campo das Princesas.
Nesses últimos dias de gestão, Miguel tem feito o que irá fazer daqui até outubro, indo de cidade de cidade em cidade buscando apoio de lideranças. Nesta segunda-feira (14), o sertanejo esteve em São José do Belmonte, Serra Talhada, Quixaba e São José do Egito. As andanças do gestor começaram no domingo (13) e vão até quinta-feira (17).
A “festa” da renúncia de Miguel promete reunir prefeitos e outras lideranças políticas de todo o estado, sendo um grande ato político para marcar o início da campanha do petrolinense, que deixará a cidade após pouco mais de cinco anos de uma gestão muito bem avaliada para tentar superar os adversários e se tornar o novo Governador de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.