PT resgata jingle de 1989 em nova campanha: ‘Lula já, pra acabar com a fome’
23/04/2022
Miguel critica autoritarismo do PT por expulsão de prefeito
23/04/2022

Miguel amplia arco de alianças no Sertão Central

No Sertão Central, o pré-candidato ao governo do estado, Miguel Coelho, recebeu novos apoios de ex-prefeitos e vereadores. Na visita a Parnamirim ontem (22), ele fechou uma ampla aliança com os ex-prefeitos Moisés Sampaio e Jeová Cabral e quatro vereadores do município: Andryele Saraiva, Pedão, Lucrécio Angelim e Elson Dantas.
Os apoios somam-se à parceria já consolidada com o ex-vice-prefeito Nivaldo Mendes, que tem feito as articulações da pré-campanha de Miguel em Parnamirim. O pré-candidato do União Brasil também consolidou seu crescimento na região com a adesão dos presidentes dos sindicatos rural e da agricultura familiar do município.
“Estamos nesta extensa agenda de visitas conquistando apoios e ouvindo as lideranças e a população, compreendendo a realidade de cada cidade. Esta é uma oportunidade única para o Sertão projetar um filho seu para poder representar todo o Pernambuco, não só para ser o governador do Sertão, mas de todos os pernambucanos, somando forças”, disse Miguel em entrevista ao Sistema Beto Som.
Ele também comentou a força da irrigação como instrumento de desenvolvimento do Sertão Central a exemplo do que aconteceu no São Francisco. Por isso, defendeu a parceria com o governo federal para a realização de obras hídricas estruturantes. “A água é fundamental para o abastecimento humano, para que ninguém mais dependa de carro-pipa, e também para a criação e a agricultura familiar. Mas o Ramal do Entremontes não vai sair só com dinheiro do governo estado. Precisa de uma articulação com o governo federal. O que não dá é ter um governador que coloca as brigas partidárias acima do interesse da população”, afirmou.
Nesta sexta-feira, Miguel também cumpre agenda em Terra Nova, Verdejante e Mirandiba. São as últimas cidades do giro de 13 municípios sertanejos que o pré-candidato visitou nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.