Hoje é dia de parabenizar o ex-prefeito Severino Cavalcanti…
18/12/2014
Crianças esquecidas no carro – Precisamos falar sobre isso…
18/12/2014

Menina que morreu após ser deixada em carro em São Bernardo era filha única …

5ajn69j0l4_1fm0ibjb0e_file

A menina de dois anos que morreu depois de ser esquecida pelo pai dentro do carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, era filha única, segundo contou Evandro Carlos de Oliveira, um amigo da família. Ele disse que o pai trabalha na Secretaria de Finanças da cidade, mas que o casal mora em São Paulo.

— A menina estudava nessa escola porque era do lado do trabalho do pai. Ele é super responsável, apaixonado pela menina, filha única.Tudo isso foi um acidente.   

A diretora da escola de Educação Infantil Integração afirmou que o pai foi buscar a menina no fim da tarde de quarta-feira (17), quando foi informado de que não a havia deixado no local. Ele se deu conta, então, de que a filha havia ficado dentro do veículo. O carro estava estacionado na rua Vinte e Três de Maio, bairro Rudge Ramos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 18h45, mas a criança já estava morta quando os agentes chegaram ao local. 

O homem passou mal e teve que ser levado para um hospital da cidade. Ele estava em estado de choque. Toda a área foi isolada para perícia e o caso registrado no 47º DP de São Bernardo.  (R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.