Raquel: “Os pernambucanos estão pagando com a vida pela falência da segurança pública”
16/07/2022
Pré-candidatos ao governo disputam imagem de Lula em PE
16/07/2022

Mata Sul apoia Danilo Cabral

O povo da Mata Sul lotou, ontem (15), um clube na cidade de Ribeirão para dizer que apoia os pré-candidatos Danilo Cabral, para governador, e Teresa Leitão, para o Senado. O socialista e a petista comandaram mais uma edição do “Vamos Juntos, Pernambuco”, que reuniu lideranças de toda a região, a exemplo do prefeito Marcelo Maranhão e dos deputados Aluísio Lessa (estadual) e Fernando Monteiro (federal); além do ex-deputado Silvio Costa e de vereadores.
Em sua fala, Danilo citou os tempos áureos de Suape, nos governos de Lula e Eduardo, para ressaltar que Pernambuco precisa fazer um reencontro com o Brasil. O pré-candidato pontuou que esta eleição será a mais emblemática da vida do país porque o que está em jogo é a Democracia.
“Aqui, a gente está fazendo a largada de uma caminhada. Será uma eleição dura, ainda que vitoriosa no final. Vamos sair daqui com a missão de trazer o povo para a eleição; para mostrar que a política é que pode resolver o problema do povo. Aqui em Ribeirão se faz a boa política. Fé em Deus, fé no povo. Vamos construir um novo Brasil e aprofundar as mudanças em Pernambuco”, afirmou Danilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.