Aposta do RS acerta os números da Mega-Sena
31/07/2022
Ciro Gomes diz que PT também tem gabinete do ódio
31/07/2022

Marília, Miguel e Anderson têm convenções neste domingo (31)

Blog Magno Martins – O período para oficializar as chapas que disputarão as eleições de outubro segue até a próxima sexta, dia 5, data escolhida pelo deputado Danilo Cabral, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, para promover a sua convenção. Raquel Lyra, do PSDB, deu a largada hoje, homologando sua chapa com Priscila Krause na vice e Guilherme Coelho na disputa pelo Senado.
Hoje, o dia promete. Estão agendadas mais três convenções: Anderson Ferreira, pré-candidato do PL, que marcou pela manhã, no Clube Português. O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes confirma sua chapa com Izabel Urquiza na vice e Gilson Machado, candidato ao Senado. Já a partir das 14h, Marília e Miguel promovem suas respectivas convenções.
A pré-candidata pelo Solidariedade tem como vice o líder do Avante na Câmara dos Deputados, Sebastião Oliveira, e André de Paula, do PSD, na disputa pelo Senado. Está marcada para o Classic Hall, a partir das 14h.
Já o pré-candidato pelo União Brasil, Miguel Coelho, confirma, no Clube Internacional, antigo reduto das convenções do PSB, sua chapa com Alessandra Vieira na vice e o advogado Carlos Andrade Lima, para o Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.