Abril Marrom: campanha de prevenção à cegueira alerta para o perigo do uso de eletrônicos
14/04/2022
Fátima deixa o Encontro e assume o The Voice Brasil
14/04/2022

Marília lembra ‘traições’ do PSB ao PT: “Isso está na memória do povo”

Por Waldiney Passos – Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) foi entrevistada no programa Super Manhã com Waldiney Passos, ontem (13), e comentou sobre as afirmações de Humberto Costa (PT) sobre o fato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter apenas um palanque em Pernambuco: o de Danilo Cabral (PSB).
Segundo Marília, a fala de Humberto é a demonstração do desespero da Frente Popular. “Ele gosta de falar muita coisa, principalmente quando se trata de atingir algumas pessoas. Quem está desesperado, tentando colar na imagem de Lula é o PSB. Danilo Cabral apoiou Aécio Neves, apoiou o impeachment, apoiou a campanha podre do PSB nas eleições de 2020 [para Prefeitura do Recife]. O desespero deles, é de ter a propriedade do presidente Lula e o presidente não é propriedade de ninguém. Eu tenho minha história com Lula“, disse na Rádio Jornal Petrolina.
Na opinião da pré-candidata, o eleitor, inclusive do PT, vai saber distinguir os fatos. Afinal, os próprios socialistas não foram fiéis ao Partido dos Trabalhadores em ocasiões passadas. A demonstração mais recente foi na campanha de 2020, quando Marília rivalizou com o primo João Campos (PSB) na briga pelo comando do Recife.
“Eles tentaram todo tipo de coisa“, lembrou. “Foi uma baixaria, falando mal do PT, espalharam no Recife cartazes de Lula com a cara de rato e sem dúvida nenhuma isso está na memória do povo”, continuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.