Hoje:
20/06/2022
Serraria São Jorge
20/06/2022

Marília diz que ainda tem esperança de contar com Dudu da Fonte no seu palanque

Por Magno Martins – Durante entrevista em Serra Talhada, ontem, no ato que marcou o anúncio do deputado federal Sebastião Oliveira como vice em sua chapa, a pré-candidata do Solidariedade ao Governo do Estado, Marília Arraes, não deu por encerradas as negociações com o PP para trazer ao seu palanque o deputado federal Eduardo da Fonte. “Estamos conversando e de nossa parte estamos ainda abertos ao diálogo com ele”, disse, referindo-se a Dudu da Fonte, como é mais conhecido.
Havia um acordo para que depois de André de Paula, escolhido pré-candidato a senador, e Sebá, confirmado na vice, o próximo apoio anunciado seria o de Dudu e de seu grupo político, mas houve um impasse na semana passada e o que se diz é que o líder do PP reabriu negociações com o PSB e já teria fechado apoio à candidatura de Danilo Cabral.
Reticente, Marília não soube explicar as razões do recuo de Dudu da Fonte e, quando perguntada se ainda tinha esperanças de contar com o apoio dele, disse apenas que sim, mas sem manifestar muito entusiasmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.