Danilo Cabral destaca importância turística da Missa do Vaqueiro
24/07/2022
Miguel Coelho participa de cortejo com vaqueiros na missa realizada em Serrita
24/07/2022

Marília Arraes enfatiza a força do povo sertanejo na Missa do Vaqueiro

Por onde passa, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), é acompanhada de uma avalanche de pessoas que enxergam na neta de Arraes a esperança do povo pernambucano. Neste domingo, na celebração da 52ª Missa do Vaqueiro, em Serrita, Marília foi parada a cada instante, e chamada de governadora, abraçada, beijada e festejada por uma multidão presente na celebração.
Marília circulou por todo o pátio ao lado de André de Paula, pré-candidato ao Senado, e de sua comitiva, que contou com líderes como Luciano Duque, ex-prefeito de Serra Talhada e pré-candidato a deputado estadual; João Bosco, prefeito de Granito, Fabrízio Ferraz, deputado estadual e candidato a reeleição; Armandinho Dantas, pré-candidato a deputado estadual; Julio Lossio Filho, pré-candidato a deputado estadual; Bruno Marreca, vereador de Salgueiro e Aline Mariano, vereadora do Recife.
No palco onde a missa foi celebrada, a pré-candidata também participou de um emocionante momento com o Padre Malan e a viúva de João Câncio, Helena Câncio, uma das coordenadoras da festa. “Sempre que vou à Missa do Vaqueiro,  penso na força do povo sertanejo. Agradeço pelo carinho que recebi do Padre Malan e de Helena Câncio”, afirma Marília. 
Ao lado de Marília Arraes, Helena Câncio foi taxativa: “Músicos, artistas, sacerdotes são Marília Arraes, sim, Marília Arraes, sim.” Padre Malan também elogiou a neta de Arraes. “Marília é uma pessoa que admiro muito. Uma grande mulher.”
Antes de ir à Missa do Vaqueiro, Marília Arraes participou de um café da manhã com dezenas de líderes do sertão pernambucano. “Marília mostrou a força de sua pré-candidatura reunindo tanta gente que acredita em um Pernambuco melhor”, afirma André de Paula, pré-candidato ao Senado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.