Discurso de André de Paula, candidato ao Senado, destaca volta do Brasil ao mapa da fome
31/07/2022
Miguel Coelho oficializa candidatura e promete acabar com hegemonia do PSB
31/07/2022

Marília Arraes diz que PSB se sente dono de Lula e Arraes

Blog Mário Flávio – O discurso da candidata ao governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes começou agradecendo a família, aos apoiadores, a sua chapa e todos os presentes pelo apoio.
Ela também destacou que a ideia do projeto de sua chapa começou ao ver o sofrimento da população e destacou que o PSB, sente dono de muita coisa, inclusive de Lula e Arraes. “A gente sempre pensa em algo pra falar num momento como esse, mas foi passando pela minha cabeça a história de Pernambuco. Ultimamente temos visto nosso povo com a cabeça baixa, porque vinha sendo dominado por um grupo que pensa que é dono de muita coisa, dono de Lula, de Arraes”.
Além disso, Marília afirmou que por muito tempo esperou para ser candidata. “Esperamos por muito tempo para estar aqui hoje. Vocês sabem que nossa caminhada não é de hoje, é de muito tempo atrás. Foi na resistência para que não existisse um Bolsonaro, que nasceu esse projeto para mudar o estado. De quatro anos pra cá não mudou ou piorou a situação em Pernambuco. A gente tem compromisso de a partir do próximo ano, fazer com que Pernambuco não sofra mais”, disse.
Marília citou em sua fala algo que seu avô dizia, para destacar que pretende fazer o possível pelo Estado. “Como dizia Arraes, o possível a gente faz”. Ela também afirmou que os outros governos, fazem campanhas sujas, mas esquecem que das pessoas que fazem campanhas com esperança, quando ideias e sonhos são atingidos. Marília também reafirmou o apoio a candidatura de Lula a presidente. “Aqui não vamos disputar de quem é Lula, nós vamos eleger ele presidente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.