Marília Arraes receberá título de cidadã de Olinda nesta quinta-feira
12/05/2022
PoderData: Lula lidera com 42%; Bolsonaro tem 35%; Ciro, 5%; e Doria, 4%
12/05/2022

Marília Arraes anuncia André senador na próxima segunda (16)

Por Ricardo Antunes — Na próxima segunda-feira (16), a deputada federal Marília Arraes (SD) anuncia André de Paula (PSD) como candidato ao Senado na sua chapa. A expectativa era de que André de Paula pudesse ser candidato na chapa da Frente Popular, mas a insistência do PT em torno do nome ao Senado acabou fazendo com que ele migrasse para a oposição. Esse está sendo considerado o maior apoio da ex-petista até agora.
Ontem, Marília Arraes também recebeu o apoio do PROS, que oficializou a aliança em evento em Brasília. Hoje, foi a vez do deputado conquistar mais um reforço. Depois do PP, foi a vez do Agir36, anunciar o apoio ao parlamentar.
O presidente em exercício Fábio Bernardino, que formalizou o apoio da sigla à sua pré-candidatura disse que o partido foi unânime na decisão. “Consultamos toda nossa base, os nossos 76 candidatos, a chapa completa de deputado federal e estadual e, por unanimidade, o Agir36 decidiu seguir ao lado do nosso futuro Senador da República, André de Paula”, destacou.
“Pela integridade, honestidade, pelo trabalho que ele realiza e por tudo que representa para Pernambuco, não temos dúvida de que André de Paula é o melhor nome para representar o nosso Estado e os pernambucanos no Senado Federal. O Agir36 está com ele”, acrescenta Fábio Bernardino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.