Antioxidante pode causar câncer no pulmão…
30/01/2014
Fragmento Bíblico
30/01/2014

Marcus Caio emplaca aprovação em mais um vestibular: UFCG…

O estudante Marcus Caio de Moura Ferreira Gomes, 16 anos, comemora nesta semana a aprovação em mais um vestibular:  Engenharia Química pela Universidade Federal de Campina Grande – PB (UFCG). Recentemente o ex-aluno da Escola Novo Milênio (Limoeiro) foi recebeu felicitações pelas vitórias alcançadas nos exames para Medicina nas universidades UFPB e UFPE.

O detalhe é que no processo de seleção pra o curso de Engenharia Química pela UFCG Marcus Caio foi classificado em primeiro lugar.

“Acreditar em uma vitória como essa não é simples… Quando você imagina fazer parte da UFPB, UFPE e UFCG e ainda no curso que deseja, tudo parece tão distante, tão utópico, quase que impossível. E agora apenas me resta, novamente, agradecer. Agradecer por tudo e a todos que tornaram possível essa tão sonhada aprovação. E agora sim, tenho convicção de que todo o esforço ao longo do ano de 2013 foi recompensado. A caminhada foi difícil? É claro que foi. Mas tudo valeu a pena” disse Marcus Caio em sua conta no Facebook.

Comemorações à parte, o estudante aproveitará os próximos dias para decidir, com a opinião dos pais, em que universidade matricular-se-á. Os professores Cristina Moura e Marcos Gomes, pais do jovem fera, são poucos para os cumprimentos dos amigos e familiares.

“Meu filho, toda a minha emoção se traduz em uma palavra: agradecimento. Esse momento é único em sua vida. Curta-o. Você merece tudo de bom! Parabéns e sucesso!” Disse a professora Cristina Moura ao filho.

Obs.: Matéria atualizada.

2 Comentários

  1. Thiago Lima [ Borsssa ] disse:

    Parabenssss – O brasil agradece o esforço e dedicação desse jovem. Que sirva de motivação e exemplos para os demais jovens de nosso ESTADO/PAÍS tão precário.

  2. luiz severino da silva disse:

    Isso mostra que quem estuda vai longe….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.