Fragmento Bíblico
31/01/2014
Reflexão do dia
01/02/2014

Marcus Caio: Aprovações em mais duas opções de Medicina. Agora pela UPE…

Marcus Caio com os pais e o professor Fernando Melo, diretor do 3º Milênio (Limoeiro)

O joãoalfredense Marcus Caio de Moura Ferreira Gomes, 16 anos, voltou a comemorar a aprovação no vestibular de Medicina pela Universidade de Pernambuco – UPE. Agora a festa é em dose dupla. Marcus obteve o 1º lugar dentre os feras classificados em Medicina para o campus Garanhuns da UPE e o 17º lugar para o campus Recife da mesma instituição de ensino universitário. O resultado foi divulgado na tarde de ontem, portanto, confirmando o que este blog havia antecipado.

Desta forma, o jovem estudante, ex-aluno do Colégio e Curso  3º Milênio (Limoeiro), em primeira tentativa, passou em vestibulares para Medicina nas universidades públicas de Pernambuco e na Federal da Paraíba. De quebra, ainda emplacou aprovação em Engenharia Química pela Universidade Federal de Campina Grande – PB.

1) Medicina – UFPB

2) Medicina – UFPE

3) Engenharia Química – UFCG

4) Medicina – UPE (Recife e Garanhuns)

“Como acreditar no que está acontecendo? Como acreditar que eu, de primeira, passei em TODOS os vestibulares de Medicina das Universidades Públicas de Pernambuco e ainda na Federal da Paraíba? Não é possível avaliar o tamanho dessa conquista, pelo menos não agora. É algo inexplicável, alguns até diriam que impensável. Quando você chega no final de tudo, desejando ao menos uma aprovação naquele curso, algo supera tudo e te dá um presente desse tamanho. E agora tenho mais do que certeza de ter um Deus maravilhoso, que me ajudou a superar todas as dificuldades. Também não posso esquecer da minha família – em especial a minha mãe – e dos meus professores. Agradecer muito e me dedicar na jornada para ser um bom profissional, são as coisas que me restam agora, já que a sensação do dever cumprido é maior do que eu nunca poderia imaginar.” Disse o fera.

 

O Blog aproveita para parabenizar o jovem e seus pais pelo empenho, desejando muito sucesso para Marcus Caio. Indiscutivelmente uma façanha inédita nesta região e que deixa a nossa comunidade regozijada. Que Marcus Caio continue neste CAMINHO DE SUCESSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.