Janaina Paschoal protocola pedido de impeachment contra Dias Toffoli…
31/07/2019
Queixa-crime de ex-militantes contra Bolsonaro…
31/07/2019

Maciel Santos presidirá Partido dos Trabalhadores em Bom Jardim…

O servidor público Maciel Santos presidirá o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Bom Jardim, a partir de janeiro de 2020. O prazo limite para as inscrições de chapas interessadas na disputa interna da sigla terminou no dia 26 de julho, mas no município prevaleceu o entendimento e a união das bases – culminando com chapa única. Inicialmente, as divergências apontavam para o embate, que acabou dissolvido com o diálogo. 

O novo presidente afirma ter bom trânsito entre os principais atores que hoje fazem oposição ao prefeito João Lira (PSD). O fato dá sinais de que Maciel buscará unificar os grupos oposicionistas, visando a disputa eleitoral, no próximo ano, na terra de Sant’Ana. “Não foi simples chegar a um acordo, diante das divergências de entendimento que existiam, mas no final prevaleceu a boa conversa, o bom diálogo e a vontade mútua de renovar os quadros partidários e construir uma nova história para a política local”, comentou Santos. 

Perguntado sobre a composição da chapa,  o petista garantiu que há pluralidade. “A chapa é composta por membros com muita representatividade no partido e na sociedade bonjardinense. Temos jovens, mulheres, agricultores, professores, empresários, servidores públicos, representantes da cultura, enfim, pessoas que certamente irão contribuir muito com o partido e com o projeto político que pretendemos construir para Bom Jardim”. Maciel ainda lembrou que o deputado federal Carlos Veras (PT) ajudou no debate e na construção da unificação. (Blog do Agreste/Foto: PT – Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.