Situação da pré-candidatura ao Senado pela Frente Popular deverá ser resolvida até 7 de maio
21/04/2022
PT nacional quer Teresa Leitão na majoritária da Frente Popular
21/04/2022

‘Lulatman’ e Alckmin como ‘Robem’: veja charge publicada por Ciro Gomes

Por Ana Mendonça – Estado de Minas – O pré-candidato às eleições presidenciais Ciro Gomes (PDT) publicou, ontem (20), uma charge que ironiza o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB).
No vídeo publicado pelo pedetista, Lula aparece como Batman, com o nome de ‘Lulatman’. Já Alckmin aparece como “Robem”, uma sátira do personagem Robin.
“O Cartonista T, sempre antenado, aproveitou a onda do lançamento do Batman no streaming e fez um vídeo temático sobre os SUPERAMIGOS! Assista, compartilhe com os amigos”, escreveu o pré-candidato.
Confira o vídeo:

@CartunistaT, sempre antenado, aproveitou a onda do lançamento do Batman no streaming e fez um vídeo temático sobre os SUPERAMIGOS! Assista, compartilhe com os amigos e não perca: toda semana tem episódio novo na #CIROGAMESpic.twitter.com/kV1TetO2p4

— Ciro Gomes (@cirogomes) April 20, 2022

Além de Lula e Alckmin, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também aparece no vídeo como “Bolsoringa”, fazendo referência ao Coringa.
Nas imagens, “Lulatman” joga cervejas em “Bolsoringa”. Em seguida, a charge brinca com as alianças petistas.
A charge critica o fato de que Lula aceitou fazer aliança com Alckmin, mesmo sendo “rival” do ex-tucano no passado, assim como fez a ex-presidente Dilma (PT) com o ex-presidente Michel Temer (MDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.