TCE disponibiliza pré-lista de gestores com contas irregulares
03/08/2022
Chaparral conquista apoio de ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Surubim
03/08/2022

Lula recebe João Arnaldo e fortalece candidato do PSOL

Blog do Magno – O pré-candidato ao governo de Pernambuco João Arnaldo (PSOL) foi recebido, hoje, pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro, tratou sobre a importância da unidade das esquerdas para mudar o cenário político atual. João estava acompanhado da sua vice, Alice Gabino (Rede) e sua pré-candidata ao Senado, Eugênia Lima (PSOL).
“Lula mostrou muita disposição e coragem para cumprir o desafio de liderar as transformações necessárias para mudar o Brasil. Ele reafirmou a importância da nossa unidade para derrotar o fascismo e o projeto neoliberal que estão destruindo a democracia e a dignidade da nossa gente”, disse
Depois do encontro, o candidato do Psol demonstrou empolgação com a conversa e gratidão pelo carinho e o incentivo recebido por Lula. “O presidente Lula nos motivou ainda mais a seguir na luta para fazer as mudanças necessárias para mudar o Brasil e Pernambuco. Toda a nossa chapa da federação PSOL e Rede está fechada com Lula e com a luta para construir um novo Pernambuco é um novo Brasil”, concluiu.
Hoje, a Convenção da Federação PSOL/Rede formalizará as candidaturas de João Arnaldo a governador de Pernambuco, Alice Gabino para vice e Eugenia Lima para o Senado. Para João Arnaldo, a federação Psol-Rede representa a renovação política de esquerda que está com Lula. “Além de eleger Lula, temos a responsabilidade de mudar o cenário de profunda exclusão social e destruição ambiental que fere a história do nosso Estado”, pontuou João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.