Partido União Brasil tem maior fatia do fundo eleitoral
20/06/2022
Fragmento Bíblico
20/06/2022

Lula da Fonte destaca que o Progressista vai se reunir com a executiva para decidir sobre a permanência ou não da legenda na Frente Popular

Blog Mário Flávio – O vice-presidente do Progressistas em Pernambuco, Lula da Fonte (PP), falou ao Blog do Alberes Xavier sobre a decisão e a confirmação se a legenda continua ou não na Frente Popular. Segundo o filho do presidente estadual e deputado federal do Progressistas, Eduardo da Fonte, a executiva do partido irá se reunir em junho para deliberar a decisão. “Nosso partido é um partido democrático, e toda decisão que for tomada será conversada com todos os quadros. Temos dez deputados na Assembleia, dois deputados federais, vinte prefeitos filiados no partido. Vamos abrir um processo de consulta nas nossas bases para saber o que o Partido Progressistas vai fazer em Pernambuco”, revelou.
Lula destacou que o objetivo da legenda é eleger a maior quantidade de deputados em outubro e aumentar o número de parlamentares na Assembleia Estadual a partir da legislatura de 2023. “Não tenho dúvidas que a nossa chapa irá eleger de doze a quinze deputados estaduais”, falou.
Para a Câmara Federal, Lula ressalta que a proposta do partido não é para um projeto pessoal. “Procuramos montar uma chapa de deputado federal muito competitiva. Com nomes consolidados na política estadual”, falou. Lula e seu pai, Eduardo, irão para disputa com a intenção de eleger de quatro a cinco deputados. “Temos nomes respeitados do Litoral ao Sertão de Pernambuco, que sem dúvidas nenhuma, tem compromisso para mudar vida do povo pernambucano”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.