Hoje:
27/06/2014
Paulo Câmara vence eleição simulada no Congresso da UVP em Caruaru…
27/06/2014

Lóssio sofre AVC e é internado na UTI de hospital em SP…

20140627123245_cv_lossio_gde

O quadro do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, é estável. Ele sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) na noite de ontem (quinta-feira) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo (SP).

Lóssio foi internado na terça-feira, em Petrolina, e transferido ontem para São Paulo. Segunda-feira, ele teria se queixado de fortes dores de cabeça. No momento, o prefeito realiza exames mas os médicos já estudam a realização de uma cirurgia.

Boletim médico emitido nesta sexta-feira (27) pela equipe médica do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, mostra que permanece estável o estado de saúde do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico na noite da última quinta-feira (26). O gestor encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pode ter que passar por cirurgia para corrigir o problema.

De acordo com informações de familiares, esta é a segunda vez que o político é vítima de um aneurisma cerebral. O primeiro episódio teria ocorrido em 2002.

Em seu perfil no Facebook, Júlio Lóssio Filho escreveu um depoimento emocionado, relembrando o primeiro AVC do pai e pedindo orações à família e amigos. ‘Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida, mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: ‘Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem’. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias’, escreveu.

Júlio Lóssio Filho também agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e familiares. ‘Queria agradecer a cada um que tem orado e pedido a sua recuperação. Por favor, continuem nessa corrente de oração. Deus, mais uma vez, vai nos escutar. E quanto mais forte estivermos, mais forte meu pai estará, pois Deus estará segurando, cada vez mais firme, a sua mão’, disse. (Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.