Governo de Pernambuco divulga nomes e idades de mortos após chuvas; número de mortes vai a 127
03/06/2022
PT Pernambuco decide expulsar dirigentes que declararem apoio à Marília Arraes
03/06/2022

Limoeiro cancela São João após chuvas

Foto: Reprodução/Internet

A prefeitura afirma que irá concentrar investimentos para “recuperar a cidade” após chuvas. Limoeiro teve 149 desalojados e uma morte. Estavam programados shows de nomes como Xand Avião, João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandes e Gusttavo Lima.
Confira a íntegra da nota oficial:
“Nos últimos dias, Pernambuco sofreu bastante com as fortes chuvas, que atingiram, inclusive, o Município de Limoeiro. Centenas de famílias tiveram suas casas atingidas, e houve prejuízos materiais em toda a cidade. Infelizmente registramos, na comunidade rural de Lagoa Vermelha, um óbito decorrente destes acontecimentos.
Os acessos à Zona Rural e vários bairros estão comprometidos. A ponte de Vila Urucuba, estradas e passagens molhadas foram parcialmente danificadas. Diversas escolas estão inacessíveis, prejudicando nossas crianças. A Zona Urbana sofreu com vários pontos de alagamentos, e as áreas de riscos precisam de atenção redobrada.
Diante de todos esses desafios, resolvemos cancelar o São João de Limoeiro e concentrar nossos investimentos nas assistências às famílias atingidas pelas chuvas e na recuperação do Município. Sabemos a grande expectativa da juventude, do comércio e da população em torno dos festejos juninos. Porém, neste momento delicado, a prioridade é resguardar a segurança dos limoeirenses. Com fé em Deus e muito trabalho, iremos vencer este grande desafio.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.