Bolsonaro monta palanque com Anderson e Gilson
10/03/2022
Petrobras reajusta preços da gasolina, diesel e gás de cozinha
10/03/2022

Lideranças do Movimento União por Pernambuco reúnem-se neste sábado (12) em Surubim

O movimento União Por Pernambuco, movimento de direita mais forte em Pernambuco, promoverá um encontro neste sábado (12), em Surubim, com lideranças desta região, para alinhamento e fortalecimento do palanque do Bolsonarismo no estado.  A reunião terá a participação do oncologista Eduardo Miranda e do ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia do estado Evandro Alencar.  Eles são membros do MUPE e estão articulando um cenário de expansão da direita pernambucana na região do Agreste setentrional.  O evento será realizado no Auditório Alexandrina Pessoa, na Rua João Batista, 210, Andar 1ª, no Centro de Surubim, por volta das 19 horas. 
Um ponto importante da reunião,será o debate sobre a direita pernambucana nas eleições 2022, quais as perspectivas e estratégias. O objetivo é dar condições aos prováveis candidatos a se planejarem, tendo suporte com profissionais da imprensa, do marketing e da política nacional.
O movimento União Por Pernambuco foi criado em março do ano passado, e promove uma agenda construtiva em defesa do conservadorismo e da união de todos os grupos de direita de Pernambuco, como também o apoio irrestrito ao presidente da República e sua agenda. Foi idealizado pelo economista e consultor de empresas, Luiz Carlos Belém, e atualmente é presidido por Fernando Caldas. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.