Marco Aurélio adia aposentadoria e deixa recado para sucessor
18/06/2021
Brasil se aproxima das 500 mil mortes por Covid-19; óbitos seguem em tendência de alta
18/06/2021

Lázaro está cercado pela polícia e faz mais uma família refém no interior de Goiás

G1
De acordo com o jornalista José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da Band, o fugitivo Lázaro Barbosa invadiu mais uma chácara na zona rural de Cocalzinho de Goiás, e está mantendo uma família refém. Policiais de Goiás e o Distrito Federal já estão no local e fizeram um cerco na propriedade para evitar a fuga dele.
Os moradores de Cocalzinho de Goiás se assustaram com mais uma movimentação intensa de policiais em busca por Lázaro Barbosa na tarde desta sexta-feira (18). As equipes se direcionaram para uma região com várias chácaras, a cerca de 6km do distrito de Girassol. Os gentes fazem buscas a pé com auxílio do comando aéreo.  
A intensa movimentação de viaturas e helicópteros da corporação começou por volta das 15h40. O secretário de segurança pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deixou a base de operações dez minutos depois.

Ao G1, policiais que saíram na caçada disseram apenas que receberam uma nova denuncia. A SSP-GO não confirmou o motivo da intensa movimentação até as 14h15.

Há 10 dias, mais de 200 agentes procuram pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.