Economia de Pernambuco fecha 2020 com queda menor do que do Brasil
07/03/2021
Brasil tem 1.054 vítimas de Covid nas últimas 24 horas; média móvel de mortes bate nono recorde seguido
07/03/2021

Kleber Lopes, ator e humorista, morre aos 39 anos em São Paulo por complicações da Covid-19

G1
O humorista Kleber Lopes, intérprete do personagem Rick Marcos no programa “A praça é nossa”, do SBT, morreu morreu aos 39 anos na manhã deste domingo (7) em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca ocasionada pela Covid-19, segundo a assessoria da emissora.
Ator e bailarino, ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por causa da piora do quadro de saúde.
“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse a emissora de Silvio Santos.
 perfil nas redes sociais do programa infantil “Turma da Alegria e Cia”, também do SBT, publicou uma homenagem a Kleber Lopes e citou “ensinamentos e amor” que ele transmitiu ao longo de sua passagem pela emissora.
“Tio Kleber, por quê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós, nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão”, diz o post.
“Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado dEle ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado.”

Trajetória do humorista

Kleber Lopes integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações musicais e em eventos especiais.
Na mesma época, junto com o balé, ingressou em “A praça é nossa”, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança.
Ao longo dos anos, Kleber passou a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e pelo talento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.