Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos por complicações da Covid-19, no Recife
07/01/2021
Invasão ao Congresso dos Estados Unidos deve colocar em ‘alerta’ a democracia no Brasil, diz Fachin
07/01/2021

Jurandir de Bizarra toma posse no mandato de vereador em Bom Jardim-PE

Vereador Jurandir de Bizarra (foto Ênio de Andrade)

Desde ontem que o distrito de Bizarra e região leste do município do Bom Jardim-PE voltou a ter um representante na Câmara dos Vereadores. Trata-se de Jurandir Ferreira da Silva – “Jurandir de Bizarra”, primeiro suplente do Partido Liberal-PL nas eleições de 2020 neste município, que foi empossado durante ato comandado pelo vereador/presidente Lenílson Santios de Lima – “Lenílson do Posto” (PSC), realizado na tarde desta quarta-feira (7), na Sala da Presidência da Casa Desembargador Dirceu Borges.

Estiveram  presentes os vereadores José Soares de Sousa Júnior – “Júnior de Cuxilo” (PODE/1º Secretário) e Severino Luciano Chaves da Silva- “Bia da Toyota” (PT/2º Secretário), funcionários e familiares do empossado. 

Jurandir de Bizarra substitui o vereador Alexandre Barbosa de Araújo – “Alexandre de Biu de Laro” (PL) que se licenciou do mandato parlamentar para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura, atendendo a convocação do prefeito João Francisco da Silva Neto – “Janjão” (PL). No pleito de 2020, Jurandir obteve 541 votos, resultado que o  colocou na condição de primeiro suplente do PL. 

Na ocasião, o novo edil apresentou a documentação legal e prestou o compromisso/juramento conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da casa de leis, sendo posteriormente declarado empossado para o exercício do mandato de vereador enquanto durar a licença do titular.

(Foto: Ênio de Andrade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.