Em Lajedo, PSD segue na maratona de filiações…
01/09/2015
Diocese de Nazaré celebra abertura das comemorações alusivas ao seu centenário…
01/09/2015

Jovens fuzilados e deixados em lixão no Bom Jardim-PE…

10646621_866921470052465_1392513535081474900_n

Na manhã desta terça-feira (01) pessoas que transitavam pelo lixão situado na comunidade de Pau Santo, em Tamboatá (3º Distrito), zona rural oeste do Município do Bom Jardim, Agreste pernambucano, encontraram dois corpos de homens, aparentando idades entre 20 e 22 anos, com perfurações provavelmente provocadas por tiros, nas cabeças.

A polícia foi imediatamente informada do duplo homicídio e se deslocou ao  local, efetuando as providências de praxe. Os corpos estavam sem documentos de identificação e a polícia colheu algumas informações junto às pessoas presentes, mas aparentemente sem pistas para chegar aos autores e vítimas da chacina. Não está descartada a hipótese de “desova”. Os corpos foram encaminhados ao IML- Recife.  (Informações e foto de Ênio Andrade)

1 Comment

  1. Hilda Andrade disse:

    Boa tarde!

    Tenho mta saudade da minha querida João Alfredo, saudades dos meus queridos professores:Dimas Santos,Manoel Romão, Servilha Negromonte, Neto,Carminha, Wilma Santos,Margarida de Afonso,Ruth, Roseli Andrade, Lia Freire, e tantos outros que não recordo o nome no momento. Abços a todos, tenho maior respeito e admiração.
    Amo minha Família Andrade que deixei em João Alfredo.

    Atenciosamente,

    Hilda Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.