92% não acredita em mudanças no país…
14/09/2014
Acidente de moto mata o técnico Erivaldo Palmeira – “Paraguay”, em Bom Jardim – PE…
14/09/2014

Joãoalfredense morre de AVC no Rio de Janeiro…

img342

Domingo, dia 07, Edson Andrade Sousa,38 anos, casado, pai de filhos menores, viajou à cidade do Cabo Frio – RJ levado por um amigo para trabalhar numa empresa da construção civil. Como todo nordestino que tenta a vida profissional noutros recantos, Edson almejava um futuro melhor para si e para a família. 

Na terça-feira (09) o esperançoso retirante já estava a postos em seu novo trabalho. Só que na quinta-feira, dia 11, Edson sentiu-se mal durante o expediente funcional e foi socorrido ao Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, em Cabo Frio – RJ, falecendo por volta das 19h00 em virtude, segundo boletim médico, de Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico. 

O corpo do operário estará chegando a João Alfredo na noite deste domingo e será velado no templo da Assembleia de Deus desta cidade, a partir das 7h00 de amanhã. O enterro será por volta das 14h00 no Cemitério de São José, desta cidade. 

Os pais do Edson, conhecidos por “Nova” e “Patativa” também são falecidos e eram figuras bastante conhecidas na “Cidade Feliz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.