Serra Talhada: Vereador é assassinado com tiros a queima roupa nesta quarta
01/06/2022
Fragmento Bíblico
01/06/2022

João Victor de Nadegi recebe apoios a sua pré-candidatura à Alepe em João Alfredo

O advogado e ex-secretário de Governo de Camaragibe, João Victor de Nadegi, filiado ao Partido Verde (federação PT,PV e PCdoB), foi apresentado durante encontro realizado na última terça-feira (31) como o pré-candidato a deputado estadual do grupo político liderado por Tato Mendes em João Alfredo. João Victor de Nadegi substitui Victor Fialho, que desistiu da disputa à Alepe em virtude de agora integrar a equipe coordenadora da pré-campanha da deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo do Estado. 
João é filho da atual prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, e ganhou destaque à frente da administração municipal desta cidade. O jovem figura como um postulante dinâmico, articulado e de boas relações políticas no estado. “Estou muito honrado pela caminhada que inicio nesta data juntamente com este valoroso grupo de lideranças de João Alfredo, com o compromisso, empenho, dedicação e a vontade de trabalhar por esta terra e por Pernambuco. Agradeço ao presidente municipal do PT, Tato Mendes, e a todos os amigos presentes pela recepção e acolhimento”. Disse João.
Em contato com o blog, Tato Mendes lembrou que este grupo apoia a pré-candidatura à reeleição do deputado federal Túlio Gadêlha (Rede), Teresa Leitão (PT) ao Senado, Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo do Estado e o que considerou mais importante: Lula (PT) à Presidência da República. “Votar em Lula é a forma mais segura de tirar Bolsonaro do poder e devolver o Brasil aos brasileiros; nosso país não suporta mais este desgoverno.” Pontuou Mendes. (fotos: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.