Realidade…
08/09/2015
Roberto Carlos – Escreva uma carta meu amor…
08/09/2015

João Lyra questiona a liderança de Paulo Câmara: sem trajetória…

03

A mágoa do ex-governador João Lyra Neto com o governador Paulo Câmara é antiga. Não é de hoje, que João Lyra demonstra descontentamento com o governador. Em 20 de dezembro de 2014, prestes a deixar o Palácio do Campo das Princesas, após cumprir mandato tampão, durante entrevista ao Blog de Jamildo, o ainda governador João Lyra, detonou o governador eleito Paulo Câmara.

Dentre as muitas críticas, Lyra questionou a liderança de Paulo Câmara.

“Eu não acredito em substituição de liderança, não acredito. E nenhum cargo faz de uma pessoa líder. O que aconteceu com Eduardo Campos? Eduardo Campos não surgiu do nada. Eduardo Campos tinha o legado ideológico de Dr Arraes, foi chefe de gabinete, deputado estadual, secretário de governo duas vezes, ministro de estado e governador duas vezes. Então ele tinha uma trajetória, diferentemente do governador Paulo Câmara” desabafou João Lyra chateado por não ter sido o escolhido de Eduardo.

Desfile de sete de setembro

O ex-governador João Lyra Neto e a deputada Raquel Lyra não compareceram ao palanque oficial da prefeitura de Caruaru, montado na Avenida Joaquim Nabuco, para prestigiarem o Desfile Cívico de Setembro, nesta segunda-feira. O que se viu foi Zé Queiroz e Jorge mais unidos do que nunca. A ausência de João Lyra e Raquel Lyra no desfile deixa claro que, até aqui, o prefeito José Queiroz segue dando sinais que quer mesmo distância dos Lyra. (Jamildo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.