TRE divulga lista com os pré-candidatos a prefeitos que estão inelegíveis
14/08/2020
Gilmar Mendes estende prisão domiciliar de Fabrício Queiroz e de Márcia
15/08/2020

João Alfredo – Zé Maurício Cavalcanti oficializa apoio à pré-candidatura de Sebastião Mendes

O que já vinha se especulando nos meios políticos da Cidade Feliz durante os últimos dias se confirmou: o ex-deputado Zé Maurício Cavalcanti (PP) declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Sebastião Mendes (PSD) a prefeito nas eleições municipais vindouras. A decisão do herdeiro político do falecido ex-prefeito e ex-deputado Severino Cavalcanti reforça de sobremaneira o projeto político-partidário de Sebastião Mendes, que vê aumentar as chances de chegar ao comando da Prefeitura de João Alfredo pela quinta vez. 

A declaração de Zé Maurício, que estava acompanhado das irmãs Catharina e Ana Cristina (ex-deputada estadual), deu-se na tarde de ontem no Povoado de Tamanduá, durante a solenidade de inauguração de uma praça em homenagem a Severino Cavalcanti, comandada pela atual prefeita Maria Sebastiana (PSD). 

Desde quando desistiu de entrar na disputa eleitoral deste ano que o líder progressista vinha recebendo assédios dos dois principais grupos políticos desta cidade. “O destacável trabalho que a atual prefeita Maria Sebastiana vem empreendendo em João Alfredo merece ter continuidade e é digno do nosso apoio. Não poderíamos, de forma alguma, apoiar quem nos abandonou quando mais precisávamos em 2018. Por isso, recomendamos aos nossos correligionários o nome do pré-candidato Sebastião Mendes e vamos nos empenhar para alcançarmos uma grande vitória”, disse Zé Maurício. 

Em seu discurso durante a solenidade, o ex-deputado agradeceu à prefeita Maria Sebastiana a homenagem prestada ao seu falecido pai Severino Cavalcanti e elogiou a obra que estava sendo inaugurada. Por sua vez, a prefeita Maria Sebastiana fez um breve relato de sua gestão à frente da municipalidade joãoalfredense e frisou ser uma grande satisfação homenagear Severino Cavalcanti, a quem considerou como um grande líder político da história de João Alfredo e que deixou um vasto legado às gerações atuais e vindouras. Também usaram da palavra o vice-prefeito Zeca Falcão e o vereador e presidente da CMJA José Joacir-Oim. 

Após a solenidade, foi celebrada uma missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição pela passagem do 30º dia da morte do ex-deputado Severino Cavalcanti. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.