Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020
22/01/2021
Brasil ultrapassa 215 mil mortes por Covid, com 1.071 registradas em 24 horas
22/01/2021

João Alfredo: Zé Martins recebe o secretário Alberes Lopes

O prefeito de João Alfred,  Zé Martins,  recebeu ontem, quinta-feira (21), a visita de Alberes Lopes, Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ). O objetivo da visita foi anunciar a implementação de cursos profissionalizantes e a Central de Oportunidades – COP, que se trata de um complexo que engloba: Agência do Trabalho, Ponto de Atendimento da JUCEPE, Expresso Empreendedor, Agência de Crédito para Micro, Pequeno e Empreendedores Informais.

Além disso, outras pautas importantes foram tratadas: aquisição de equipamentos de confecção para capacitação de mão de obra local, fortalecimento da agricultura familiar e parcerias com o SEBRAE e IPA.

Na quarta-feira (27), uma equipe da SETEQ visitará a nossa cidade para conhecer as possíveis instalações para a COP. Por último, a previsão para o início dos cursos profissionalizantes – mecânica para motos, manutenção de celulares, beleza e gastronomia – é para abril/2021.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Zé Martins, o vice-prefeito Cabôco, o presidente da câmara municipal Walque Dutra, a secretaria de desenvolvimento social Solange Chaves e alguns vereadores. (PMJA-Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.