Tripulante do voo da Chapecoense: ‘Não houve aviso de emergência’…
05/12/2016
Brasil gasta R$ 16,4 mi ao ano com aposentadorias de juízes condenados pelo CNJ…
05/12/2016

João Alfredo – Wilson França toma posse no mandato de vereador no lugar de Socorro Soares…

20161205_111758

Colocado na primeira suplência da Coligação João Alfredo Pra Frente nas eleições realizadas em 2012, Wilson de Moura França, 54 anos, filiado do PP, emplaca o quarto mandato de vereador no Município de João Alfredo, mesmo por um curto período de 27 dias, no lugar vereadora Socorro Soares (PP) falecida no dia 25 de novembro do mês passado. 

Em ato realizado na manhã desta segunda-feira na Câmara Municipal de João  Alfredo, Wilson França assinou o termo de posse, após cumprir as formalidades regimentais, e depois participou ativamente da Sessão Ordinária, recebendo as boas vindas dos colegas vereadores. Na pauta da sessão, várias matérias foram apreciadas, destacando uma Moção de Pesar pelo falecimento de Socorro Soares,de autoria do edil David Santos, assinada pelos demais vereadores.

20161205_111653

Ao usar a tribuna, França lamentou ter que assumir a vereança nesta situação, mas fez questão de frisar que a legislação deve ser cumprida no tocante ao preenchimento da representação popular no Poder Legislativo Municipal, a fim de que o andamento das atividades no Município não sejam prejudicadas. “Apesar deste curto período no mandato eletivo, estarei sempre à disposição do comando desta Casa para defender os interesses da população de João Alfredo, através das matérias  aqui apreciadas”, pontuou. 

20161205_121602

Wilson França também relembrou fatos de sua atuação política em parceria com a falecida vereadora Socorro Soares, a quem considerou como exemplo a ser seguido pela nova geração de políticos que desponta atualmente. “A  amiga Socorro não se preocupou com patrimônio físico e ter recursos, mas com o patrimônio do bem que fez a muita gente durante sua trajetória pessoal, profissional e política”, finalizou. 

4 Comments

  1. Jeová Ferreira disse:

    Para matar a saudade, pela última vez, até um curto período de um mês é bom. KKKKKKKKKKKKKk

  2. Jesse disse:

    Que falta de sensibilidade Sr Jeová .

    O sarcástico anda de mãos dadas com o Fracassado .

  3. Jeová Ferreira disse:

    Este Jesse que como covarde que é, não tem a coragem de homem para se apresentar, mostrar a sua verdadeira identidade que já sei de quem se trata. É prática de pessoas falsas e de covardes usarem cognomes. Em telefonema recebido hoje do “ilustre” vereador que recentimente tomou posse na vacancia causada pelo desencarne da guerreira vereadora Socorro, o arrumadinho Wilson França, disse que sou ruim de votos, não tenho votos. Realmente na cidade onde políticos bandidos, foras-da-Lei que se elegem com a prática da compra de votos, aí sim sou ruim de votos, pois sempre quis e tivi votos de pessoas independentes e conscientes. Em 1994, para deputado estadual tive 987 votos conscientes aqui em Recife. Em 2002 para federal tive 1.057 votos conscientes. Agora em João Alfredo sem a vergonhosa e criminosa compra de votos, e a ajuda de chefe político como o velho bandido Severino que sempre usou desta prática despresivel com o arrumadinho e seus capachos e pucha-sacos, nunca tive votos, pois não compactuo com estas sujeiras, que aliás, se gabam por se elegerem aproveitando-se da desgraça do povo pobre. Se em 2008 eu tivesse contabilizado 1.200 votos para vereador, pra mim não seria surpresa, mas, é de conhecimento geral a retirada de meus votos, do grande homem de bem Vicente Moura e de outros mais que foram preteridos por esta figura conhecida nas suas traquinagens nacionalmente, o Severino, que logo, logo a polícia federal estará ao seu encalço para saber das suas lavagens de dinheiro com madeiras, papeis e outras coisas mais, com o dinheiro de origens duvidosas, mas, hoje, esta figura é dígna de compaixão, de piedade, pois se trata de um morto-vivo. “Quem faz o mal, logo esquece, porém, que o recebe nunca esquece e nem perdoa. Esta figura, que me referí, prejudicou a mim e ao meu velho pai, Zé Vieira, homem de bem que sempre nos orgulha com seus exemplos de caratér e honradez.

  4. Jesse disse:

    Sr Jeová , vejo que se irritou com meu simples comentário sobre o seu comentário. Não conheço sua trajetória política mas pelo exposto o Sr. atribui sua derrocada ao Ex Prefeito Severino e para ser sincero , não entendi, pois nunca ouvi falar de sua pessoa na política.

    Ps. Apenas relatei sua falta de sensibilidade , que violência , cruzez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.