João Alfredo : Zé Martins e Cabôco fizeram porta-a-porta no Bairro Monsenhor Jonas
18/10/2020
Casos e mortes por coronavírus em 18 de outubro, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 8h)
18/10/2020

João Alfredo: Sebastião Mendes e Zeca Falcão levam a “onda azul 55” ao Loteamento Dona Donzinha

A cada evento que Sebastião Mendes e Zeca Falcão, candidatos a prefeito e vice pelo PSD 55, realizam aumenta o volume da chamada “onda azul” na cidade de João Alfredo. E não foi diferente na noite de ontem (17), quando uma verdadeira multidão saiu do Comitê do 55 rumo ao Loteamento Dona Donzinha, situado na região sul da Cidade Feliz, numa vibração contagiante. Os cortejos realizados pelos pessedistas têm primado pela organização, inclusive com abre alas composto por jovens, seguido pela ala dos candidatos e assim por diante. Também com os cuidados legais para evitar o contágio do novo  coronavírus. 

O cortejo saiu do comitê e percorreu a Avenida Meira Vasconcelos, segundo pelas ruas Sérbio Amaro Nascimento, Joaquim  Agostinho, Severino Apúlio Cavalcanti e  Manoel Alves dos Santos, até adentrar ao loteamento através da Avenida Eduardo Campos, onde foi improvisada uma palestra a cargo dos candidatos majoritários e proporcionais. Sebastião Mendes e Zeca Falcão optaram por discursos propositivos, enaltecendo a atual gestão da prefeita Maria Sebastiana e solicitando o apoio de todos para darem continuidade e empreenderem avanços no desenvolvimento local. Alguns candidatos a vereador elevaram os tons de suas orações, mas prevaleceram as apresentações de propostas e prestações de contas dos detentores de mandatos.

A prefeita Maria Sebastiana (PSD) enfocou as conquistas do Loteamento Dona Donzinha em suas gestões à frente do executivo municipal e rebateu críticas a ela dirigidas pelo candidato da oposição.  No entanto, o ex-deputado estadual Zé Maurício (PP) elevou o tom do seu discurso, ao dizer que “quem representa de fato o grupo do pé roxo é ele e seus familiares, e que quem é traidor é quem acompanha traidor”. Zé Maurício mais uma vez explicou o porquê de estar apoiando Sebastião Mendes e Zeca Falcão e que tudo fará para que o 55 obtenha grande vitória no dia 15 de novembro. 

Carreata do Roque

O próximo ato de campanha do PSD de João Alfredo será uma carreata na tarde deste domingo, tendo como ponto de partida a localidade do Roque, rumo ao centro da Cidade Feliz. 

Fotos: Virzi Paolo Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.