Campanha das eleições municipais começa neste domingo
27/09/2020
Fragmento Bíblico
27/09/2020

João Alfredo: Sebastião Mendes e Zeca Falcão iniciam campanha eleitoral com adesivaço e carreata

Com uma grande carreata o candidato do PSD à Prefeitura de João Alfredo, Sebastião Mendes iniciou sua campanha, hoje, ocupando as ruas centrais da Cidade Feliz. O evento contou com a participação de muitos apoiadores e de considerável número de veículos, apesar de ter sido praticamente improvisado. As atividades da coligação João Alfredo no Rumo Certo iniciaram por volta das 8hs em frente à residência da Família Cavalcanti, na Rua Severino Adrião, com um adesivaço sob a vibração de partidários e o pipocar de fogos-de-artifício.

Durante o percurso, Sebastião Mendes esteve acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Zeca Falcão, dos candidatos a vereador, da atual prefeita Maria Sebastiana e do ex-deputado estadual Zé Maurício (PP). Por se tratar de início de campanha, pouco material gráfico foi exibido, além de adesivos e sem bandeiras. Várias músicas, tanto da majoritária quanto da proporcional foram  tocadas  em sistemas sonoros de carros particulares. 

Bastante festejado, Sebastião Mendes demonstrou muito otimismo: “Começamos nossa campanha com essa carreata, de maneira segura, festiva, respeitosa e com manifestações de carinho e apoio dos joãoalfredenses. Será dessa forma que seguiremos nossa caminhada rumo à prefeitura, apresentando propostas para que João Alfredo continue seguindo em frente”, disse Sebastião.

Informou um dos integrantes da coordenação de campanha do PSD que inicialmente estava programado um ato na comunidade do Jenipapo, mas devido à possibilidade de haver aglomeração de muitas pessoas, causando desrespeito ao protocolo em vigor de combate ao  covid-19, achou-se por bem o cancelamento tal atividade. 

Fotos: Cícero Márisson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.