Moraes determina que investigados por ameaças à democracia não se aproximem da Praça dos Três Poderes
20/08/2021
Desconfiança cresce e mercado já fala em desembarque do governo
20/08/2021

João Alfredo realiza a 10ª Conferência de Assistência Social

Realizou-se ontem (19) no Auditório Professora Maria Rodolfo Lopes, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, promovida pela Prefeitura Municipal de João Alfredo, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e a  participação do Conselho Municipal de Assistência Social. O evento ocorreu das 8 às 14 hs, com debates em busca de alternativas para o enfrentamento às desigualdades e garantir a proteção social.
A Mesa Diretora dos trabalhos foi presidida pela secretária Solange Chaves (DSDH) e contou com as presenças da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB), dos vereadores Walque Dutra (presidente da CMJA), Jozivan Guedes e Raimunda Enfermeira, dos secretários Fellype Martins (Governo), Kleiton Brito (Educação) e Viviane de Souza (Mulher), Fátima Valença (pres. do CMAS), Hugo Leonardo (pres. do CMDCA) e do advogado Jailson Claudino, dentre outros.
A Conferência foi aberta pela secretária Solange Chaves e foi constituída por diferentes momentos. Houve apresentação cultural, oficinas e palestras, destacando-se a explanação da deputada Gleide Ângelo que ressaltou a importância do fortalecimento das políticas sociais, frisando que a população deve ser sempre considerada levando-se em conta as suas necessidades. “É importante a participação popular na construção de políticas públicas”, destacou.
Ao final foram aprovadas as propostas que serão apresentadas na Conferência Estadual pelos delegados eleitos. O evento foi considerado de suma importância para identificar os rumos que devem ter a política de serviços socioassistenciais do município de João Alfredo.

 

PMJA_Imprensa
Fotos: Lucivaldo e Patty Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.