Hoje:
10/09/2020
Vacina ainda é possível este ano apesar da interrupção dos testes, afirma AstraZeneca
10/09/2020

João Alfredo: PSL fará sua convenção municipal partidária na tarde do próximo domingo (13)

O presidente da Comissão Provisória do PSL do Município de João Alfredo, Pastor Cabral, em conformidade com o estatuto partidário e demais normas aplicáveis, convoca os eleitores inscritos no município filiados ao partido, os quais constituem a Convenção Municipal, em especial os convencionais com direito a voto, para a Convenção Municipal presencial, que será realizada no dia 13 de Setembro do corrente ano, a partir das 15h, no Salão de Suely de Vovozinho, nas imediações da quadra da Erém Jarina Maia, no centro desta cidade. 

Em João Alfredo, segundo  Pastor Cabral, o PSL apresentará uma chapa proporcional composta por 14 pré-candidatos a vereador, incluindo-se mulheres, conforme determinação legal.  Na majoritária, o partido apoia a pré-candidatura de Sebastião Mendes (PS|D – a prefeito) e Zeca Falcão (PSD – vice-prefeito).

“Estamos firmes no apoio a Sebastião Mendes pois sabemos do que o mesmo fez e por certo muito fará pelo desenvolvimento de João Alfredo. Temos uma chapa de candidatos a vereador competitiva, pessoas com histórico de trabalho, de fé e honradez, que nos dá uma perspectiva de elegermos 1 ou 2 vereadores. Acreditamos e lutaremos por isso. Acreditar é o primeiro passo para chegarmos à nossa vitória”, disse Pastor Cabral. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.