João Alfredo: Ecos da solenidade de diplomação dos eleitos em 2020
17/12/2020
Pernambuco suspende carnaval de 2021 devido à pandemia da Covid-19
17/12/2020

João Alfredo : Prefeito-eleito Zé Martins anuncia o seu Secretariado e demais integrantes do futuro Governo Municipal

O prefeito eleito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), anunciou na tarde de hoje(17/12) a equipe de auxiliares que irão compor os primeiro e segundo escalões da prefeitura a partir de 2021. Foram apresentados os 10 nomes dos secretários. Além destes , Martins apresentou a titular da Controladoria Geral do Município, e diversos dirigentes e assessores. O evento contou com  a presença do vice-prefeito-eleito Cabôco e de alguns vereadores.

Para montagem do seu time, o socialista privilegiou a capacidade técnica dos escolhidos e a naturalidade joãoalfredense. Muitos nomes são referência em suas respectivas áreas de atuação. E a equipe entra em campo antes mesmo da posse, marcada para o dia dois de janeiro de 2021. É a primeira vez na história política da Cidade Feliz em que um prefeito-eleito promove um evento para anúncio de sua futura equipe de governo.

Zé Martins, sempre lembrando a parceria que terá com o vice-prefeito Cabôco,  se mostrou muito feliz por ter conseguido montar uma equipe que ele considera a ideal para executar o seu programa de governo. “Esse é o início de um grande time que terá como cartilha de trabalho o nosso plano de governo”, pontuou o futuro prefeito. Falando para os seus futuros auxiliares, Zé Martins destacou que a responsabilidade de todos será muito grande. “A indicação que ora fazemos não se trata de prêmios a cada um e sim missão a ser cumprida, visando os cuidados para com a nossa gente. Tenho certeza de que vamos contar com um amplo apoio de todos aqui presentes e da sociedade joãoalfredense para vencer esses desafios”, destacou.

O vice-prefeito eleito Cabôco (Avante), ressaltou o clima de harmonia observado no grupo político durante a montagem do secretariado. “Foi um ambiente de muita paz, conduzido de forma tranquila e serena sob a liderança de Zé Martins, e aproveito para me colocar à disposição do amigo prefeito em todos os momentos deste trabalho que se inicia nos próximos dias”, relatou. Também usaram da palavra alguns futuros secretários, diretores e assessores e o vereador Walque Dutra (PSB).

O secretariado do governo de Zé Martins é o seguinte:

Saúde – Dra. Joanna Amélia do Rêgo Santos (vereadora reeleita*);

Finanças – Alexsandra Oliveira;

Educação, Cultura e Esportes – Prof. Cleiton Brito;

Especial da Mulher – Viviane de Souza;

Administração – Mário Lúcio de Oliveira Gomes;

Obras, Viação e Urbanismo – Dr. Edvaldo Moura da Cruz;

Planejamento – Dr. André Pinto Xavier;

Governo – Fellype Augusto Martins;

Desenvolvimento Social –  Maria Solange Chaves;

Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente – João Paulo Silvino da Silva

Coordenadora de Controle Interno – Wedja Martins do Nascimento

  • A vereadora reeleita Joanna Amélia (PSB) será substituída na Câmara dos Vereadores pela suplente Joana Silvino (PSB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.