Miguel recebe apoio do ex-prefeito Lucrécio Gomes e amplia palanque em Escada
21/07/2022
Raquel: “De dentro do Palácio, o PSB finge que as pessoas não existem”
21/07/2022

João Alfredo/PE: Vereadores do PSB escrevem Nota de Solidariedade ao prefeito Zé Martins por expulsão do partido

Para o Diretório Regional do PSB/PE.
Na figura do Presidente Estadual, Sr. Sileno Guedes.
Nota de Solidariedade – Vereadores do PSB de João Alfredo
Recentemente, tomamos conhecimento que o Prefeito de João Alfredo, Zé Martins, militante histórico do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi expulso do partido por declarar apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco.
Zé Martins era um quadro histórico do PSB. Caminhando lado a lado, desde 1979, quando Miguel Arraes voltou do exílio. Contribuiu de maneira significativa com muita luta para diversas vitórias de Arraes. Acompanhou Eduardo Campos nas campanhas vitoriosas de 2006 e 2010, sendo um militante destaque em João Alfredo e todo o Agreste Setentrional.
Em 2014 e 2018, votou e ao lado do seu grupo político e também do seu poder de articulação na região, ajudou a eleger Paulo Câmara. Nunca caminhou de forma contrária aos valores e princípios históricos da legenda.
Entretanto, sentimos na pele junto ao companheiro Zé Martins, a falta de apoio e compromisso do atual governador com nossa cidade, abandono esse que assola vários pernambucanos em todas as regiões do nosso Estado.
É com tristeza que estamos vendo o PSB se tornar um partido que anda em direção contrária ao povo, além de ter atitudes autoritárias e ditatoriais, algo que Arraes e Eduardo não pregavam. Temos convicção de que os mesmos se vivos estivessem, não concordariam com tamanha perseguição a um militante histórico e aliado de tantas horas como Zé Martins.
Desta forma, nós, vereadores e vereadoras do PSB de João Alfredo, manifestamos solidariedade ao Prefeito Zé Martins e também declaramos apoio irrestrito a pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco.
Walque Dutra da Silva (Presidente da Câmara Municipal)
Jairo Soares da Silva
Joana D’arc Gomes da Silva Ferreira
Joanna Amélia do Rêgo Santos
Jozivan Tavares de Lira
Macio Glek da Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.