”Se mudar o presidente, resolve?”, questiona Bolsonaro sobre coronavírus
31/03/2020
João Alfredo – Ministério Público de Pernambuco/Recomendação nº 09/2020
31/03/2020

João Alfredo – Parabéns ao novo médico MARCUS CAIO !

O Blog Dimas Santos parabeniza Marcus Caio de Moura Ferreira Gomes por sua formatura em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco, ocorrida ontem (30), em Recife. O novo médico, aos 22 anos, é filho do casal de professores Marcos e Cristina Moura Ferreira, nasceu em Carpina, mas cresceu na Cidade Feliz. Foi aluno da Escola Monsenhor Jonas Menezes e Silva (até o oitavo ano do ensino fundamental) e Colégio Terceiro Milênio  de Limoeiro (ensino médio). Em 2011 lançou o livro “Sinistro – Mais que detetives, heróis”, de sua autoria. 

Todo o seu esforço valeu a pena, prezado jovem. Este caminho certamente não foi fácil, mas você superou qualquer dificuldade, chegou até aqui e merece sentir o prazer da vitória. Parabéns pela sua formatura! Agora é tempo de sonhar e começar uma nova fase. Que os dias que se aproximam sejam de muito sucesso, tanto para sua vida pessoal como profissional. Parabéns também extensivos aos seus pais, sua família e a todos os seus professores. 

Através das redes sociais, o médico Marcus Caio assim se expressou:

“Sou o mais novo médico do Brasil – e pela Universidade Federal de Pernambuco!

A caminhada até aqui me ensinou muita coisa, e uma das mais valiosas é que temos pouco controle sobre o que vai acontecer com nossas vidas. Tudo pode mudar muito rápido. Escolhas podem definir seu futuro e o de alguém. Contagens regressivas podem não se concretizar. Um presente muito esperado pode vir inesperadamente.
Há poucos dias, quem diria que hoje concretizaria o sonho de uma vida?! Não foi da forma que eu imaginava, mas foi com certeza da forma que Deus preparou para mim – afinal, tudo tem um motivo. Quando penso no que passou, vejo muitas abdicações, mas vencer as batalhas de cada dia me tornou mais forte e hoje me faz crer que nasci para isso. Tenho muito orgulho das escolhas que fiz, do que conquistei, de onde cheguei! E tenho muita sorte por ter os melhores ao meu lado! À família que amo e que me deu todo o apoio, saibam que essa vitória é nossa e jamais conseguiria sem vocês! E tenho muito mais gente para agradecer (não caberia aqui), mas muitos agradecimentos especiais ainda virão.

Vejo novos e grandes desafios pela frente, e junto uma grande motivação: ‘simbora’ cuidar de gente!

#MarcusFormou #Médico2020.1 #MedicinaUFPE #Turma137 #Gratidão @ Faculdade De Medicina De Recife – UFPE”

Esta celebração não marca só o final de uma grande etapa, mas também o começo de uma nova vida cheia de glórias e sucessos. Parabéns pela formatura!

Fotos: Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.