Supremo barra nova troca de aposentadoria
06/02/2020
Fragmento Bíblico
06/02/2020

João Alfredo – Morre “Sherck Moto-Táxi” acusado da morte de Lindalva Mariano

Informações do Matuto Fuxiqueiro

Moacir Barbosa Ramos, conhecido por “Sherck Moto-Táxi” morreu nesta tarde de quinta-feira(6) quando sua moto colidiu frontalmente com um ônibus da Empresa 1002 que fazia linha Recife-Surubim, na rodovia PE-90 em Lagoa do Carro-PE.

Moacir fez uma live ao vivo no Facebook de 44:15 minutos, nesta manhã de quinta-feira, falando sobre o convívio entre ele e a família da companheira, e relatou que a sua companheira tinha se suicidado e ele estava sendo acusado pela população e família sem todos saberem da história. Porém, a perícia constatou que foi um homicídio e desde a última quarta-feira (05), quando o corpo de Lindalva Mariano foi encontrado com um fio enrolado ao pescoço dentro da sua residência no Bairro Alto Neco de Léu em João Alfredo-PE, Moacir estava desaparecido, vindo a aparecer primeira vez na live. Em sua últimas palavras na live ao vivo, Moacir relatou que iria na Delegacia prestar esclarecimentos e depois iria se encontrar com a sua companheira Lindalva, “tanto nessa vida como na outra vida”.

Moacir era a principal linha de investigação da Polícia Civil no caso do homicídio de Lindalva Mariano (filha do falecido Chiquinho do Bar de João Alfredo). Moacir morava com Lindalva fazia menos de 6 meses. (fotos Facebook – Matuto Fuxiqueiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.