João Alfredo: Zé Martins e Cabôco percorrem o Bairro São José
19/10/2020
Plano de Convivência: veja como estão as cidades de Pernambuco a partir desta segunda-feira
19/10/2020

João Alfredo: Mega carreata de Sebastião Mendes e Zeca Falcão foi revestida de sucesso

O destaque da campanha eleitoral de João Alfredo ontem (18) foi, sem sombras de dúvidas, a mega carreata que os candidatos Sebastião Mendes (a prefeito) e Zeca Falcão (vice-prefeito), ambos do PSD, comandaram a tarde, partindo da comunidade do Roque até o centro da Cidade Feliz. Segundo os matemáticos de plantão, cerca de 962 automóveis e mais de 200 motocicletas bateram o recorde de eventos desta natureza nesta cidade até o presente, provocando um  engarrafamento nas ruas centrais. 

“Mais uma vez a Nação 55 deu uma demonstração de força rumo à vitória! Pessoas dos quatro cantos do município se uniram para firmar o compromisso de João Alfredo seguir no caminho certo. Nesta tarde de domingo, crianças, adolescentes, jovens e adultos se vestiram de azul, e com alegria e entusiasmo fizeram mais uma histórica carreata da verdade, trabalho e união”, disse a prefeita Maria Sebastiana. 

O  cortejo saiu da Fazenda São Luiz, na Mumbuca, e percorreu várias comunidades da região do Ribeiro Grande, com os candidatos do PSD e do PT sendo aclamados com entusiasmo pelos partidários e com respeito pelos adversários. “O povo de João Alfredo não cansa de nos surpreender. Estou muito emocionado com essa tarde incrível. Os nossos adversários até tentam, mas tem coisas que eles nunca vão conseguir apagar, como a nossa vontade de continuar crescendo ”, enfatizou o candidato a prefeito Sebastião Mendes (PSB).

“Percorremos grande parte da região do Ribeiro Grande e constatamos a vibração nos rostos dos Joãoalfredenses. Sentimos o olhar do desejo  em fazer João Alfredo avançar em cada um. A carreata foi um sucesso. As ruas se vestiram de azul e branco. Vamos em frente, conquistando mais e mais apoios, rumo a uma grande vitória”, declarou o candidato a vice-prefeito Zeca Falcão.

Quem também estava bastante empolgado era o ex-deputado estadual Zé Maurício (PP), líder do chamado “Grupo Pé Roxo”, que fez questão de se antecipar à carreata e visitar alguns amigos naquela região. “Temos a certeza de que estamos ao lado da união, da verdade e do trabalho. Fazemos política olhando olho-a-olho no semblante das pessoas, sem traições e sem mentiras. Os verdadeiros pés roxos estão conosco, pois seria neste palanque que o inesquecível Zito Cavalcanti estaria, se vivo estivesse. Vamos continuar nesta luta, pois a vitória nos espera no dia 15 de novembro”, pontuou Cavalcanti.

Fotos: Virzi Paolo Filho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.