‘Cristãos estão dispostos a morrer’, diz André Mendonça
07/04/2021
Após anos de espera, a rodovia PE-88 ganha novo asfalto
07/04/2021

João Alfredo inaugura casa de apoio em Recife para pacientes de TFD

Visando mais segurança e conforto aos cidadãos, a Prefeitura Municipal de João Alfredo alugou e equipou uma casa para acomodar os joãoalfredenses que precisam de tratamento médico em Recife. A inauguração do citado equipamento será nesta sexta-feira (9), a  partir das 10 hs, em evento transmitido pela site e redes sociais da municipalidade joãoalfredense.
Esta é uma ação que dará mais qualidade de vida e dignidade ao povo de João Alfredo que vai em busca de tratamento médico e não tem aonde ficar na capital do nosso Estado. Na casa de apoio ficará um veículo à disposição para transportar os pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde, além de toda a estrutura para bem acolher aos munícipes. 
É compromisso da atual gestão municipal fazer Um Novo Tempo para os cidadãos, buscando incansavelmente aliviar as dificuldades de que há muito tempo vem passando quem precisa fazer tratamento fora do seu domicílio.  O prefeito Zé Martins frisa que “a casa será cuidada como uma unidade de saúde, os protocolos de limpeza e sanitização serão os mesmos adotados como se fosse uma enfermaria hospitalar. Também haverá muito cuidado com as refeições e lavagem das roupas de cama e as roupas dos pacientes”, pontuou o gestor. 
O funcionamento da Casa de Apoio de João Alfredo será tanto para o pernoite quanto para o acolhimento, por algumas horas, de pacientes e acompanhantes que eventualmente precisam aguardar a chegada de transporte, o início de uma consulta ou a realização de exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.