João Alfredo – EREM Profª Jarina Maia conquista posição de destaque na Educação de Pernambuco…

foto divulgação
foto divulgação

foto divulgação

A EREM Jarina Maia, consegue avançar no ranking das melhores escolas da GRE do Vale do Capibaribe (Limoeiro) e fica entre as três melhores escolas públicas da região, após resultado do SAEPE/2016, divulgado no dia 10 de março do corrente ano. 

A conquista é motivo de satisfação não só para os integrantes daquela unidade educacional mas para toda a comunidade joãoalfredense. Parabéns à gestora Lúcia Assis de Souza, professores, funcionários e a todo o alunado daquele importante educandário. 

SAEPE

O SAEPE – Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco, produz informações sobre o grau de domínio dos estudantes nas habilidades e competências consideradas essenciais em cada período de escolaridade avaliado. Estes são pré-requisitos indispensáveis não apenas para a continuidade dos estudos, mas para a vida em sociedade.

Também monitora o desempenho dos estudantes ao longo do tempo, como forma de avaliar continuamente o projeto pedagógico de cada escola, possibilitando a implementação de medidas corretivas, quando necessário. Visa contribuir diretamente para a adaptação das práticas de ensino às necessidades dos alunos, diagnosticadas por meio dos instrumentos de avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo