7 de setembro: a saudade do desfile
05/09/2020
João Alfredo – Boletim covid-19 / 5 de setembro de 2020
05/09/2020

João Alfredo: Convenção homologa a candidatura de Zé Martins para prefeito nas eleições municipais

Em convenção realizada neste sábado (5), no Espaço Society Valdeci Martins, no Bairro Bultrins zona norte da cidade de João Alfredo, o PSB – Partido Socialista Brasileiro homologou as candidaturas de Zé Martins e Caboclo, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito deste município nas eleições que acontecem em novembro próximo.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a convenção partidária foi realizada seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19, inclusive com um número reduzido de pessoas. 

A convenção contou com a presença dos membros da comissão provisória do PSB e dos 24 pré-candidatos a vereador pela legenda, que também tiveram suas candidaturas homologadas (ver quadro abaixo).Também participaram da convenção o deputado federal Fernando Monteiro (PP) e os representantes dos demais partidos que compõem a coligação majoritária Fellype Martins (Avante), Alexandre Moura (PSDB), e Jéssica Pereira (Republicanos). 

Em seu pronunciamento, já como candidato, Zé Martins agradeceu ao PSB pela aprovação do seu nome para disputar as eleições, bem como o apoio que tem recebido do grupo político, especialmente do seu companheiro-de-chapa Adeildo Oliveira Filho – Caboclo.  Ele reforçou o seu compromisso em trabalhar pelo povo de João Alfredo e disse que procurará fazer uma campanha de paz e com propostas para o desenvolvimento de João Alfredo. Mas fez questão de frisar que não deixará sem respostas as possíveis provocações dos adversários.  

O candidato a vice-prefeito Caboclo é filiado ao Avante, sendo oriundo do grupo político do ex-deputado Zé Maurício (PP) que hoje apoia o pré-candidato da situação Sebastião Mendes (PSD). Dos 24 candidatos a vereador pelo PSB, seis são mulheres. 

(Fotos de Patty Lyra e informações de Benízio Duy, especial para o Blog)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.