Hoje:
10/10/2019
Bancada federal aposta que Marília será candidata …
10/10/2019

João Alfredo comemora seus 84 anos de emancipação política…

O município de João Alfredo, localizado no Agreste Setentrional de Pernambuco, comemora nesta quinta-feira (10) seus 84 anos de emancipação política. Com isso, a prefeita Maria Sebastiana junto com sua equipe de governo vivenciam uma programação para festejar o dia.

Pela manhã será realizada a tradicional alvorada pelas ruas da “Cidade Feliz” com a participação das bandas Dom Bosco e 10 de Outubro, além da girândola. Por volta das 9 horas, haverá a Missa Solene na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Adiante, às 14 horas, haverá o Encontro de Bandas e Fanfarras, na Praça Calombi, seguido do corte do bolo de aniversário.

Paralelamente, na  Rua João Pereira de Moura, funcionará a 6ª Feira de Artesanato e a 4ª Expofoto Nações Unidas. No palco da Praça Manuel Cavalcanti, a partir das 22 horas, haverá shows com  Giannini Alencar de Mano Walter. Tudo inserido na programação do XVII Festival da cultura.

A prefeita Maria Sebastiana tem agradecido a todos que fazem a gestão, ao apoio e dedicação dos secretários municipais, aos vereadores que apoiam e acompanham as ações que vem sendo desenvolvidas em benefício do povo e contribuído a tornar cada vez mais em dias melhores e a cuidar das pessoas que vivem nos diversos recantos do Município. “João Alfredo completa 84 anos e, sem dúvida, temos trabalhado sem cessar, para juntos, construirmos todos os dias, uma nova história no nosso município. Tenho muito orgulho de estar prefeita de João Alfredo pela terceira vez, de conviver diariamente ao lado deste povo ordeiro e trabalhador. A cada dia, nosso empenho crescerá de maneira forte, pois o principal objetivo é defender os sonhos da população Joãoalfredense”, externou a gestora municipal. (Foto: Nações Unidas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.