Detran-PE altera forma de emissão CRLV
05/01/2021
Projeto pune agente público que violar norma de saúde durante pandemia
05/01/2021

Joana do Sindicato assume mandato na Câmara de Vereadores de João Alfredo

Vereadores Walque, Joana, Jozivan e Júnior Dezim

Uma nova parlamentar tomou posse em João Alfredo, no Agreste Setentrional pernambucano. Joana D”Arc Gomes da Silva Ferreira – “Joana do Sindicato” , Primeira Suplente do PSB das eleições de 2020 na Cidade Feliz, substitui a vereadora Joanna Amélia do Rêgo Santos – “Dra. Joanna”, que se licenciou do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, atendendo a convocação do prefeito Zé Martins (PSB). 

Joana do Sindicato foi empossada na manhã desta terça-feira (5), em ato comandado pelo vereador/presidente Walque Dutra (PSB),  realizado na Sala Vereador Luiz Bezerra Negromonte, Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de João Alfredo. Também presentes, os vereadores Júnior de Dezim (PSD) e Jozivan Guedes (PSB) e funcionários da casa legislativa.

Na oportunidade, conforme determina a Lei Orgânica do Município de João Alfredo, Joana do Sindicato entregou ao presidente Walque do Celular cópias do seu Diploma e Declaração de Bens, além de proferir o juramento/compromisso, sendo declarada empossada no mandato de vereadora até perdurar a licença da titular Joanna Amélia. 

A nova edil é sindicalista, casada com o comerciante Stênio Batista Ferreira e filha do ex-vereador José Silvino na Silva que é o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Alfredo.

O presidente da Câmara vereador Walque do Celular e os demais vereadores presentes deram as boas vindas à vereadora Joana do Sindicato e se colocaram à disposição da mesma no que for preciso para ajudá-la nas ações em defesa da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.