Alepe suspende licitação de R$ 6 mi para aluguel de carros
31/03/2021
Transferência de bens por herança sem inventário
31/03/2021

JCPM comunica fim do Jornal do Commercio impresso

 Blog do Magno
O empresário João Carlos Paes Mendonça, dono do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, confirmou, ontem (30), através de uma mensagem aos seus funcionários, o fim da impressão em papel do Jornal do Commercio. JCPM, como é popularmente conhecido, confirmou que, a partir de agora, o noticiário será 100% digital. Confira a nota na íntegra abaixo:
JC 100% digital
Entramos no mundo da Comunicação em 1987 e fomos desafiados a reerguer um sistema que, à época, estava com inúmeras dificuldades. Juntos, lutamos durante mais de 30 anos para fazer do Jornal do Commercio e de todo o SJCC uma referência em jornalismo independente e comprometido com a sociedade.
E fizemos isso. Tenho orgulho da equipe que construímos. E queremos fazer muito mais.
Partimos agora para o universo 100% digital, encerrando a versão impressa, por entender que precisamos estar conectados com as transformações alavancadas, sobretudo, por novos hábitos de leitura e investir no que acreditamos ser o futuro dos nossos negócios nesse segmento. Vamos cada vez mais estruturar a operação digital, ampliando horizontes e traçando metas de audiência ainda mais ousadas.
Tirar o papel de circulação conecta ainda mais o SJCC às diretrizes mundiais de compromisso com o desenvolvimento sustentável e que também norteiam o Grupo JCPM.
Será fundamental contar com todos os profissionais que fazem o Sistema para nos consolidarmos ainda mais nessa nova fase.
Vamos em frente que temos muito a contribuir com a sociedade.
 João Carlos Paes Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.