João Alfredo: Posse de Zé Martins, Cabôco e dos Vereadores será a partir 9 horas desta sexta-feira (1º)
31/12/2020
João Alfredo – Boletim covid-19 / 31 de dezembro de 2020.
31/12/2020

Janjão, Vânia de Miguel e os Vereadores tomarão posse a partir das 15hs em Bom Jardim-PE

Foto/arte divulgação

O Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, no centro da cidade, será sede provisória da Câmara Municipal do Bom Jardim-PE, na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, por ocasião da Sessão Solene de Posse do prefeito João Francisco da Silva Neto – Janjão (PL), da vice-prefeita Erivânia Maria Ribeiro – Vânia de Miguel (PP) e dos vereadores Adeildo Barbosa dos Santos – Adeildo do Toyota (PSD), Agenildo Marcos de Oliveira – Ninha de Tuquinha (PP), Alexandre Barbosa de Araújo – Alexandre de Biu de Laro (PL), Ana Nery de Lima Cavalcanti – Ana Nery de João Pretinho (PP), Edmilson Luiz de Lima – Misso do Posto  (PP), Erivaldo Rodrigues de Melo – Irmão da Bia Moto (PSD), Genir Henriques de Lima – Genir Barrão  (PODE), Jêssica Maria Barbosa da Silva (PSC),  José Soares de Sousa Júnior – Júnior de Cuxilo (PODE), Lenílson Santos de Lima – Lenílson do Posto (PSC), Raimundo Gerônimo da Silva – Mundim de Bento (PL), Severino Luciano Chaves da Silva – Bia da Toyota (PT) e Valéria Barbosa Miranda de Lira – Valéria Lira (PSD). 

A  sessão solene será presidida pelo vereador Lenílson Santos de Lima – Lenílson do Posto (PSC), na qualidade de mais votado no pleito de 15 de novembro passado neste município, de acordo com a Lei Orgânica Municipal. Na oportunidade, também haverá a eleição para a escolha dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Bom Jardim, biênio 2021 a 2024.

Antes da sessão solene, haverá a celebração de uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana.

O acesso público ao Centro Educacional e Cultural Marineide Braz será controlado, em virtude das determinações legais de combate ao  novo coronavírus. Mas o evento será transmitido através das redes sociais. Após a solenidade, o prefeito Janjão rumará à sede da Prefeitura Municipal do Bom Jardim, onde assinará o termo de transmissão de cargo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.